top of page
IRIUM%20Logo-01_edited.png

Bem -vindo ao nosso blog!

5 dicas de conteúdo educativo para assistir com as crianças

Devemos sempre lembrar aos pequeninos que não é tempo de férias, e sim de respirar, cumprir medidas de prevenção e exercer a cultura do cuidado.


Durante esse período de isolamento domiciliar, assistir filmes e séries com conteúdos relevantes pode ser a opção ideal para preencher a agenda de estudos e diversão das crianças.


Separamos 5 dicas para preencher o tempo e educar, confira.



Quem foi? (The Who Was? | Show)

Grandes personalidades da História ganham voz nesta comédia de esquetes live-action baseada na aclamada série de livros americana. Personagens como Gandhi, Einstein, Joana D’Arc, Shakespeare, Isaac Newton, Galileu Galilei e a cientista Marie Curie são alguns dos retratados nos 13 episódios da primeira temporada.


Daniel Tigre

Daniel é um adorável filhote de tigre que mora com o pai e a mãe. Com a ajuda dos seus vizinhos e amigos, ele se diverte enquanto aprende as habilidades necessárias para lidar com a escola e a vida.


Beat Bugs

Com canções dos Beatles tocadas ao longo de seus episódios, Beat Bugs traz incríveis ensinamentos e uma inspiração sem tamanho. A série explora musicalidade, criatividade e lições de vida emocionantes para adultos e crianças.


O Chefinho — De Volta aos Negócios

De terno, gravata e comportamento ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmão mais velho, Tim, para se dar bem nos negócios. Mas, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na Corporação Baby com a sua vida pessoal.

Detetives da Natureza

Ao mostrar as aventuras dos dois irmãos ursos, que moram em uma casa construída em cima de uma árvore na floresta, Detetives da Natureza traz lições de moral importantíssimas para a formação de caráter das crianças.

Central de

relacionamento

(21) 2560 1349 

0800 024 3665
(21) 9 9576 4491

Horário de

atendimento

Segunda-feira a quinta-feira | 07h - 17h

Sexta-feira | 07h - 16h

Horário de almoço | 11h - 12h

 

bottom of page