top of page
IRIUM%20Logo-01_edited.png

Bem -vindo ao nosso blog!

COMO O ENSINO HÍBRIDO PODE AJUDAR NA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS?

Atualizado: 22 de jan. de 2021




O ensino híbrido tem como base a interação entre o ensino presencial e o on-line.


Devido às consequências da pandemia que estamos vivendo, as escolas ainda não poderão receber todos os alunos juntos. Por isso, será necessária a criação de um rodízio, para que todos possam frequentar as aulas de forma escalonada.


Esse processo pode ser facilitado através do ensino híbrido. Independente de estar em casa ou em sala de aula, o estudante terá contato com o conteúdo sem que haja perda na qualidade do ensino.


O uso da tecnologia e da gamificação, por exemplo, são fatores que facilitam a implementação do ensino remoto. Os alunos agora podem assistir aos conteúdos em qualquer lugar e a qualquer momento.


Transforme os alunos em protagonistas no processo de aprendizagem


A educação híbrida é a melhor solução educacional atualmente porque através desse novo modelo de ensino, os estudantes assumem o papel de protagonistas.


Uma geração tão conectada com as novas tecnologias não aceita mais aprender de forma passiva. E a partir das metodologias ativas encontradas no ensino híbrido, os alunos conseguem participar efetivamente das aulas ao discutirem as questões colocadas em pauta.


Passo a passo para a escola híbrida


Nossa experiência em produtos digitais ajudou mais de 10.000 alunos a não interromperem o ano letivo durante a quarentena e implementou com agilidade o ensino on-line, facilitando o trabalho de diretores, professores e coordenadores.


Baixe o nosso e-book gratuito com o passo a passo para a implementação do ensino híbrido.


Gostou? Compartilhe com todo mundo e nos acompanhe nas redes sociais para mais dicas como essa.


Posts recentes

Ver tudo

Central de

relacionamento

(21) 2560 1349 

0800 024 3665
(21) 9 9576 4491

Horário de

atendimento

Segunda-feira a quinta-feira | 07h - 17h

Sexta-feira | 07h - 16h

Horário de almoço | 11h - 12h

 

bottom of page